Entretenimento

Treinadora da Shakira revela segredos da boa forma da cantora no Instagram

Shakira já está na contagem regressiva para voltar a rotina de turnês e parece estar cuidando muito não só da voz, mas também do físico.

A especialista em saúde e fitness da colombiana Anna Kaiser já compartilhou uma foto das duas prometendo que em dois meses a cliente já poderá dançar e pular nos palcos sem parar.

«Minha menina @shakira está ficando na melhor forma da sua vida para a incrível turnê! Em menos de dois meses, esta mãe vai pisar no palco e explodir sua mente por quase 2 horas! Assim temos que ter certeza de que sua força e resistência sejam ótimas. Quem está pronto? #justgotkaisered #AKT #ElDoradoWorldTour», postou.

Recomendados

Os stories do Instagram da personal tem se tornado um local não só para os admiradores da Shakira, mas também para aquelas pessoas que querem descobrir como a cantora mantém a forma.

«Acabamos de terminar nosso primeiro treino do dia, fizemos um pouco de cardio com o estômago vazio, o que significa que treinamos antes do café da manhã, e estudos indicam que uma hora de cardio jejum equivale a um dia inteiro sem comer», explicou Anna em um dos posts que mostrava um café da manhã baseado em coxas de frango, feijão verde e cebola assada.

«Você sabia que beber cafeína 15 ou 30 minutos antes de começar a treinar ajudará você a se aquecer mais rápido?», aconselhou antes de voltar para a academia com Shakira.

A profissional também disponibilizou a sequência de exercícios que a cantora está realizando para ficar com tudo em cima. Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos