O personagem de 'Stranger Things' que não morrerá tão cedo

Por Metro Internacional

Poucos detalhes foram publicados sobre a terceira temporada de “Stranger Things” até agora. Nós  já divulgamos alguns e agora ficamos sabendo de outro bem importante: o personagem que não vai deixar a série assim tão cedo.

Enquanto muitos fãs especulam que na terceira temporada uma morte inesperada vai ocorrer, Shawn Levy, produtor executivo da série, resolveu dar uma acalmada nos ânimos e aclarou que ninguém precisa se despedir de Steve (pelo menos não na terceira temporada).

Confira o que ele revelou durante uma mesa redonda no festival Paley Fest:

“Honestamente, o dia em que Steve Harrington morrer, será o dia em que eu deixarei a série. Não posso viver em um mundo sem Steve Harrington. E acho que muitos têm a mesma opinião”.

GIF Reprodução / We Heart It

A terceira temporada de "Stranger Things" acontecerá em 1985 e parece que vai explorar ainda mais o instinto protetor de Steve Harrington:

“Veremos mais Steve Harrington na terceira temporada e posso dizer que não vamos abandonar a magia do 'papai Steve'. Eu não quero revelar os detalhes, mas acho que esse personagem é cada vez mais importante”, terminou Shawn Levy.

🎞#momentslikethese

A post shared by Joe Keery (@uncle_jezzy) on

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo