MasterChef: Acho que me faltou preparo, confessa a eliminada Tereza

Por Band.com.br

A pernambucana Tereza não conseguiu superar os outros participantes do "MasterChef Brasil" e acabou eliminada do programa ao preparar uma coxinha que não agradou nem um pouco aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

"Eu nunca tinha feito coxinha na minha vida. Pensei que era um prato teoricamente simples, mas é o que iria tirar alguém dali. Tinha que fazer a coxinha perfeita e o grau de dificuldade aumenta quando é algo que você nunca fez na vida", contou ao Portal da Band.

MasterChef Brasil: Tereza não acerta na coxinha e é eliminada do programa
MasterChef: Cozinheiros enfrentam a primeira prova em equipe da temporada

"Até pensei em fazer uma coxinha doce, recheada com creme patiessière, porque pensei que seria uma coisa que ninguém iria fazer. Se funcionasse, seria o destaque da prova. Desisti da ideia porque numa prova de eliminação não é a oportunidade de ousar. Era uma escolha ousada", completou.

Segundo a participante, o que deu "completamente errado" foi a massa. "A massa não deu ponto e eu não consegui trabalhar com ela na mão, por isso ela ficou tipo um purê. Virou uma coxinha recheada com purê. Na verdade, um purê empanado", disse.

Triste com a saída precipitada, Tereza conta que faltou estudo para a competição. "Claro que fico chateada, mas reconheço que tem muita gente melhor preparada que eu. E a competição é isso: talento e preparo. Talento eu acredito que tenho, mas acho que me faltou preparo, faltou estudo", explicou.

"Não acredito que tive desvantagem pela minha idade [21 anos]. Acho que a questão da experiência vem do preparo, do estudo. Se eu tivesse me preparado melhor e estudado mais, eu teria ido mais longe", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo