Entretenimento

Desenho de ‘Scooby-Doo’ e ‘Supernatural’ destinará parte de lucros para caridade

Misha Collins, ator da série Supernatural, anunciou que uma porção dos lucros obtidos graças ao crossover com Scooby-Doo serão revertidos para duas instituições beneficentes, como a Attitudes In Reverse e a Random Acts.

No vídeo, ele aparece pulando nos braços de Jared Padalecki, outro ator da série, parodiando a clássica atitude entre Scooby e Salsicha. Jensen Ackles, outro ator da série, aparece ao lado deles.

De acordo com o site Entertainment Weekly, itens lançados para celebrar a união das duas séries, como camisetas e broches, será revertida para as entidades escolhidas pelos atores. Além disso, o elenco de Supernatural deve se reunir em um evento chamado PaleyFest para assistir à premiere do episódio.

Recomendados

A porcentagem exata dos lucros que serão destinados às entidades, porém, não foi divulgada. A ação será válida nesta quinta-feira, 29, dia em que o episódio vai ao ar pela primeira vez.

Este não é o primeiro crossover da história do desenho animado. Scooby e sua turma já se encontraram com Batman e Robin e também com o personagem Johnny Bravo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos