Xuxa completa 55 anos e recebe homenagem do namorado

Por Estadão Conteúdo

Xuxa Meneghel completou 55 anos de idade nesta terça-feira (27), e recebeu uma homenagem emocionada de seu namorado, Junno Andrade.

No texto publicado em seu Instagram, Junno ressalta a beleza da apresentadora e comentou: "O tempo passa e você fica… Em meu ser… De todas as formas, do jeito que desejar. E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade!"

No Instagram da apresentadora, sua equipe publicou um vídeo com momentos de sua carreira ao som da música "Lua de Cristal".

Confira a seguir a íntegra do texto de Junno:

"Você, que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa… O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura.

O sorriso de quem dera só fosse senhora. Coloca a moleca que você tem aí dentro pra fora.

Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que, como eu vejo, ninguém jamais viu. E como quero ver, tocar, devorar… e como!

O tempo passa, você não. E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto mar. De quem voa alto e pode ver o mundo de cima. O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores, e se mistura em mim.

O tempo passa e você fica… Em meu ser… De todas as formas, do jeito que desejar. E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar… Ele é só um tempo em sua jovem eternidade! Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que você precisar."

Xú, só temos uma coisa pra te dizer… Vc é TUDO! 😍❤🎈🎁🎉 Equipe X

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Voce que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa… O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura… O sorriso de quem dera só fosse senhora, coloca a moleca que voce tem aí dentro pra fora…. Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que como eu vejo, ninguém jamais viu …. e como quero ver, tocar…. devorar…. e como! O tempo passa, voce não… E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto mar…. de quem voa alto e pode ver o mundo de cima…… O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores e se mistura em mim. O tempo passa e voce fica…. Em meu ser…. de todas as formas, do jeito que desejar…. E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar….. ele é só um tempo em sua jovem eternidade! Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que voce precisar… @xuxamenegheloficial

A post shared by Junno (@junnoandrade) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo