Entretenimento

Fãs vão à loucura tentando descobrir quem mordeu o rosto de Beyoncé em festa

A comediante Tiffany Haddish pensou que contaria apenas uma história insólita das grandes festas do showbizz em uma entrevista para a revista GQ. Acabou dando início a um processo de ‘investigação’ dos mais engraçados já vistos no Twitter, comandado pelos fãs.

A artista contou, entre tantas histórias, que presenciou um episódio bizarro envolvendo Beyoncé em dezembro. Uma atriz mordeu o rosto da diva, assim, como se nada fosse, em uma festa que a própria deu com o marido, Jay-Z.

Segundo Tiffany, a convidada ilustre estava causando e não era pouco.

Recomendados

“Essa atriz estava lá e, tipo, fazendo coisas exageradas. Ela mordeu o rosto da Beyoncé. Beyoncé se afastou, foi até Jay-Z e ficou tipo, ‘Jay! Venha aqui! Essa vadia…’ e o pegou. Eles foram para o fundo do salão. Eu fiquei tipo ‘O que aconteceu?’. E a amiga de Beyoncé se aproximou e ficou tipo: ‘Você acredita que essa vadia acabou de morder a Beyoncé?’ E aí, muitas muitas coisas aconteceram”, revelou.

Além da mordida, a convidada estava especialmente implicante com Tiffany, que ameaçou bater na moça. Mas Beyoncé fez a fina e disse para a amiga se divertir. “Eu fiquei tipo ‘ela vai levar uma surra hoje’ e Beyoncé me disse ‘Tiffany, não faça isso. Essa vadia está drogada. Ela nem bebeu, está drogada. Ela não é assim o tempo todo. Apenas relaxe’”.

Elas tiraram essa foto nesse momento.

A ‘mordedora’, que até o momento segue anônima, ainda é objeto de investigação no Twitter.

Já há um suspeito! Suárez, o uruguaio que mordeu meio mundo na Copa de 2014!

Aliás, há muitas suspeitas…

Esse fã sugeriu como tema da terceira temporada de «American Crime Story»: QUEM MORDEU BEYONCÉ? E levantou a hashtag #WhoBitBeyonce

Apostaram também que Solange, a irmã de Beyoncé que já foi flagrada agredindo o cunhado, tomaria conta da situação:

Alguns veículos também levantaram as artistas que estavam no local:

https://twitter.com/PopCrave/status/978374554933432323?ref_src

E a pergunta continua: AFINAL, QUEM MORDEU BEYONCÉ?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos