Entretenimento

Atores da Marvel se juntam para realizar pedido de garoto com doença terminal

No último domingo, 25, a jornalista norte-americana Shannon Bream publicou mensagem no Twitter pedindo ajuda para realizar o desejo de Emilio, um garoto com uma doença terminal: ele queria receber mensagens dos atores que interpretam «Os Vingadores», o famoso grupo de heróis da Marvel.

«Preciso da ajuda de vocês (do) Twitter – estou tentando ajudar um jovem garoto que está morrendo. Ele provavelmente tem só alguns dias restantes de vida e tudo o que ele quer é uma mensagem de algum dos Vingadores», escreveu a jornalista, pedindo ajuda a algum dos seus seguidores que tivesse contato com os atores.

O pedido da jornalista logo viralizou com 38 mil retuítes e os atores começaram a responder o pedido. Chris Evans, que interpreta o Capitão América, foi o primeiro a ajudar. «Ficaria feliz em ajudar, me mande uma mensagem», tuitou Evans. Logo, outros atores da Marvel como Jeremy Renner, Paul Bettany, Don Cheadle, Benedict Wong e Chloe Bennet também se dispuseram a mandar mensagens para Emilio.

Recomendados

«Eu sou mais um ‘Vingador Reserva’, mas gostaria de ajudar. Me mande uma mensagem», escreveu Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool nos filmes da Fox e costuma fazer ações do tipo.

«Tecnicamente não sou um Vingador, mas adoraria gravar um vídeo para esse garoto imitando Chris Evans, Chris Pratt, Chris Hemsworth e qualquer outro Chris que for necessário», escreveu Zachary Levi, que será o Shazam no universo cinematográfico da DC.

«Esse é o tipo de coisa que renova as minhas esperanças na humanidade – três mensagens dos Vingadores já chegaram até Emilio e mais duas estão sendo enviadas», agradeceu a jornalista pelo empenho dos seus seguidores em realizar o sonho do garoto.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos