Zezé di Camargo explica post sobre vereadora Marielle: 'copiei um texto da internet'

Por Estadão Conteúdo

Zezé di Camargo e Luciano foram alguns dos convidados do "Domingão do Faustão", e, além de cantarem alguns sucessos como "É O Amor", a dupla ainda conversou com o apresentador sobre opiniões políticas e uso das redes sociais.

Fausto Silva deu a oportunidade de Zezé explicar a publicação que fez em seu Instagram após a morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, na qual ele contesta a repercussão que o caso teve.

Zezé compartilhou um texto citando a morte de uma médica em 2016, questionando a falta de comoção nacional com essa morte. No Domingão, ele explicou: "Eu não falei, eu copiei um texto que tinha na internet. Eu nem cito o nome da Marielle, eu jamais seria ignorante e desprezível de menosprezar uma morte. Morte em qualquer circunstância tem que ser investigada e os autores encontrados e punidos. O que eu quis mostrar ali é que, por trás da morte dela, que era uma lutadora, que acreditava nos seus ideais, estavam transformando aquilo em palanque político. É minha opinião".

O cantor ainda criticou artistas que não se posicionam publicamente. "Eu tenho que expressar minha opinião para as pessoas que gostam de mim. Eu acho que feio é artista que fica em cima do muro para não se indispor com ninguém. Eu gosto sempre de contestar o óbvio, porque sempre tem alguém que pensa diferente", concluiu.

Veja o post:

Marielle Zezé di Camargo Reprodução

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo