A verdade por trás da foto do beijo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston

Por Metro Jornal

No fim de semana, os fãs de Brad Pitt e Jennifer Aniston vieram abaixo com o suposto flagra do retorno do ex-casal, que estampou a capa da revista Star.

Leia mais:
Foto mostra Jennifer Aniston e Brad Pitt juntinhos e indica retorno do casal

No entanto, quem vibrou com a possibilidade de um retorno levou um banho de água fria nesta segunda-feira (26) depois que os assessores de imprensa de Jennifer negaram – e provaram – que se tratava de uma montagem.

A revista publicou uma imagem em que a atriz se apoiava em Brad e os lábios quase se aproximavam. O autor da manipulação pegou uma foto do filme "Coincidências do Amor" (2010), em que Jennifer fez par romântico com Jason Bateman e outro flagrante de carinho de Brad Pitt com Angelina Jolie, de quem se separou em 2016 após 10 anos de relacionamento.

O representante da atriz falou à revista Be. " A foto é falsa e manipulada digitalmente".  George Clooney, que é apontado como o 'cupido' da história, também negou que tivesse envolvimento em qualquer reaproximação do ex-casal.

Os boatos de uma segunda chance entre o casal se intensificaram depois que Jennifer anunciou a separação de Justin Theroux em fevereiro.

Veja abaixo a capa e compare com os cliques originais:

jennifer anniston brad pitt Reprodução/Star
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo