Entretenimento

Senhor dos Céus: série mostra traficante fazendo cirurgia plástica para se disfarçar

Reprodução

Nesta quinta-feira (29), às 22h30, estreia na Band a superprodução «Senhor dos Céus» que foi produzida no México e conta a história do maior traficante de drogas do país.

ANÚNCIO

Baseada na saga real de Amado Carrillo Fuente, a trama que é protagonizada pelo personagem Aurelio Casillas (Rafael Amaya) tem como um dos trechos mais marcantes o criminoso se submetendo a uma cirurgia plástica para não ser reconhecido pela polícia.

Leia mais:
Funkeiro MC Brisola sobrevive a acidente gravíssimo; Camaro partiu ao meio
Destaque no Oscar, filme Me Chame Pelo Seu Nome é barrado de festival chinês

Recomendados

Esse tipo de procedimento pode parecer simples, mas como qualquer operação, apresenta alguns riscos. Conheça algumas complicações que podem ocorrer depois de uma plástica.

Menor sensibilidade
Por causa do inchaço, a região operada pode perder a sensibilidade. No entanto, a sensação deve diminuir com o tempo.

Trombose
Pela formação de trombos ou coágulos é normal sentir inchaço e intensa dor nas pernas, principalmente na panturrilha. É importante dar atenção a esses sintomas pois os coágulos podem deslocar-se para os pulmões, provocando embolia pulmonar. Esse quadro pode ser fatal.

Infecção
O risco de infecção pode acontecer em torno da cicatriz ou internamente. Os sintomas são: inchaço, dor, febre e pus. No caso de cirurgias com aplicação de próteses de silicone, pode ocorrer a rejeição da prótese e também surge uma infecção.

Portanto, é preciso sempre avaliar o caso de passar por qualquer procedimento cirúrgico e saber dos riscos.

Vale dizer que Aurelio Casillas arriscou suas fichas e não teve um final feliz. Saiba mais assitindo à série as quintas-feiras, às 22h30, na Band.

Confira anúncio da atração no canal:

Tags

Últimas Notícias