Entretenimento

The Crown: Claire Foy comenta pela primeira vez diferença salarial com Matt Smith

A atriz britânica Claire Foy, que interpretou a rainha Elizabeth nas duas temporadas disponíveis de «The Crown», comentou pela primeira vez as notícias que dão conta de que, apesar de ser protagonista, ela ganha menos que o colega Matt Smith, que interpreta o marido, príncipe Phillip.

Ela deu entrevista para a revista Entertainment Weekly e afirmou ter sido surpreendida pelas notícias, embora preferisse não fazer parte de nada disso.

“Estou surpresa com tudo isso, por estar no centro de algo assim. É muito estranho e incomum para mim. Mas confesso que não estou surpresa com o interesse da pessoas pelo assunto, pelo fato de ter sido um drama protagonizado por uma mulher. Não me espanta o fato das pessoas terem visto a história e pensando ‘uau, isso é estranho’. Mas eu sei que Matt se sente do mesmo jeito que eu, que é esquisito se encontrar no meio de uma situação da qual você não pediu para estar inserido”.

Recomendados

Os produtores Suzanne Mackie e Andy Harries confirmaram que Smith, famoso por ter protagonizado a série «Doctor Who», ganhava mais que a protagonista.

O casal se despede dos papéis nesta temporada. Nos próximos anos, após passagem de tempo, outra dupla assume os papéis dos monarcas.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos