Bad Wolves apresenta versão da música 'Zombie' ao vivo e confessa peso da responsabilidade; confira

Dolores O'Riordan gravaria os novos vocais para a versão da banda no dia da sua morte.

Por Metro Internacional

Dolores O'Riordan, vocalista do “The Cranberries”, morreu no dia 15 de janeiro deste ano. Seu corpo foi descoberto às 9:05 da manhã no Hotel Hilton Park Lane, em Londres. No dia 23 de janeiro ela foi enterrada em Limerick, sua cidade natal na Irlanda.

Muito se comentou na época que no dia de sua morte a cantora de 46 anos deveria ir ao estúdio para gravar novos vocais para o single “Zombie”, de 1994.

Dolores estava regravando seu trabalho para colaborar com uma nova versão da música, interpretada por uma banda de metal americana chamada “Bad Wolves”. Infelizmente, essa parceria nunca chegou a ser finalizada.

Agora, pela primeira vez a banda apresentou sua versão do sucesso ao vivo em um programa de TV Irlandês chamado “The Late Late Show”. A canção foi bem recebida pelo público, mas também foi uma grande responsabilidade, informaram os músicos em entrevista ao jornal Metro Reino Unido.

Tommy Vext, vocalista da banda, admitiu que “tem sido muito pesado” para ele como cantor e que “há muita responsabilidade em fazê-lo bem, mas também há muito otimismo na maneira como o público respondeu à entrega".

Segundo os músicos, Dolores ouviu a música e disse que gostou muito da versão do conjunto: “Quando ela respondeu e disse que amava a música, sabia que tínhamos feito justiça à canção” explicou Tommy, acrescentando que “ter seu selo de aprovação foi o suficiente. E agora isso se traduz em levar essa música para outras gerações e honrar seu trabalho”.

Confira a versão da banda:

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo