Entretenimento

Jojo Todynho é exemplo de autoestima: ‘Meu padrão sou eu’

Jojo Todynho vem se tornando um dos maiores ícones do empoderamento feminino e está criando uma verdadeira legião de fãs no mundo do funk.

Com seu jeito sincero e despojado, a carioca garantiu que a fama não lhe subiu à cabeça após a viralização do hit Que Tiro Foi Esse?. «O sucesso não me mudou, nem mudou a minha vida. Alterou meus hábitos e meu dia a dia pela correria, mas continuo a mesma pessoa que adora arroz, feijão e ovo!», afirmou a artista em entrevista ao Portal da Band.

Ela aproveitou para falar sobre a sua relação com os seus admiradores: «Eles são amelhor parte do resultado do meu trabalho. Eu amo o povo me abraçando, rindo comigo, me tratando com carinho. É tanta gente que me para na rua, show, aeroporto… Isso é gratificante. Amo cada beijo, cada abraço!».

Para finalizar, a funkeira decidiu mandar um recado para as mulheres que acompanham o seu trabalho. «Sejam o que querem ser. Autoestima é tudo. Se amem, porque se a gente não fizer isso por nós, ninguém vai fazer. Minha maior responsabilidade é representar a mulher que quebra os padrões. Meu padrão sou eu! Eu apoio a diversidade. Ninguém é obrigado a amar alguém não, mas tem que respeitar sim», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos