Danny Boyle promete novo filme do James Bond para fim de 2019

Por Metro Internacional

Após meses de suspense, Danny Boyle confirmou que irá dirigir o 25º filme da franquia James Bond. O plano é começar as filmagens no fim deste ano.

“Estamos trabalhando no roteiro neste momento. E tudo depende disso, na verdade. Estamos burilando um roteiro de Richard Curtis. Esperamos começar a rodar em seis ou sete semanas para que o filme seja lançado no fim de 2019”, disse o britânico na pré-estreia da série “Trust”, na qual ele também assina a direção.

Leia mais:
Krypton: conheça o elenco da nova série sobre o avô do Superman
The Walking Dead: você viu o zumbi totalmente nu que apareceu na série?

Boyle confirmou que John Hodge está atualmente expandindo uma ideia que os dois tiveram para o roteiro do 007. Os dois trabalharam anteriormente em filmes como “Trainspotting” (1996), “Por uma Vida Menos Ordinária” (1997) e “A Praia” (1999), entre outros. “Seria tolo da minha parte entregar algo disso”, afirmou o cineasta, que terá Daniel Craig mais uma vez na pele do agente secreto.

O nome de Boyle foi endossado pelo roteirista Simon Beaufoy, com quem o diretor trabalhou na série “Trust”, que estreia no Brasil dia 2 de abril no canal Fox Premium.

“Não sei porque ele ainda não fez um 007 antes!”, diz o colega. Para ele, o trabalho mais difícil cabe mesmo a Hodge, que teve 24 filmes da franquia para explorar antes de escrever.

“Acho realmente difícil se envolver em algo tão bem estabelecido. É muito difícil expressar a si mesmo desse modo. Você precisa ser muito forte e fiel a todos os filmes que vieram antes. “Mas posso ver Danny abrindo alguns buracos na forma como os filmes de Bond são feitos. Será algo realmente animador”, disse o roteirista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo