Entretenimento

Daniel Zuckerman e Maurício Meirelles divertem Amaury Jr.

Não dá para perder o programa do Amaury Jr. deste sábado, dia 24! Com a presença de Mau Meirelles e Daniel Zuckerman, você não vai parar de dar risada.

Os humoristas estarão na atração para divulgar o show Totalmente Devaneio, que estrelam juntos durante todas as quintas-feiras do mês de março no Teatro Shopping Morumbi.

Sobre como começou, Zuckerman explica: «A gente tem uma amizade muito forte, nos consideramos melhores amigos e criamos esse show que se divide em três partes: improviso, análise e talk-show».

Recomendados

Já Meirelles deu uma prévia do que se pode esperar da apresentação. «O improviso é uma parte sobre temas que a gente quer falar aleatoriamente e a gente faz isso muito bem. A gente se entrevista no começo, eu levo um tema, o Daniel leva outro tema, a gente bate um papo e eu não sei o tema dele, nem ele o meu. A gente faz acontecer», explicou.

Após muitos anos trabalhando com stand-up comedy, ele tem muita experiência em lidar com o inesperado e está passando esse conhecimento para Daniel, que nunca tinha feito nada parecido. «Eu vou muito na do Meirelles, que ele tem esta habilidade, tenho muito para aprender com ele», confessou.

Animado, Zuckerman ainda fez a propaganda: «O projeto é para rodar o Brasil. quem quiser informações pode procurar Dromedário, que está produzindo, no e-mail contato@dromedario.etc.br».

Amaury Jr. ainda recebe no palco Jojô Todynho, que entrou no bate papo com os humoristas e ainda cantou o hit do Carnaval 2018, Que Tiro Foi Esse? no palco.

Em momento de brincadeira com o apresentador, ela soltou: “E essa boca aí, ela só fala ou também beija?”. Você não pode perder! 23h30 na tela da Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos