Stranger Things: elenco anima fã após ausência de convidados em festa temática

Por Band.com.br

O adolescente Aaron Alambat, da Califórnia, decidiu realizar uma graciosa festa temática de "Stranger Things", só que nenhum dos amigos dele foi ao evento que contava com um bolo customizado, a recriação da parede de luzes natalinas e até um ponche com sangue de Demogorgon.

Triste pela frustração do menino, a irmã dele, Ayen Alambat, tuitou o que aconteceu e o post viralizou. Pouco tempo depois, ela foi respondida por ninguém menos que os atores Millie Bobby Brown e Gaten Matarazzo, que interpretam a Eleven e o Dustin na série.

Leia mais:
Millie Bobby Brown e Gaten Matarazzo,
Shawn Mendes conta que quase fez parte do elenco de Com Amor, Simon

"O quê!!!!", escreveu Millie. "Bem, você pode contar para eles que todos em nome de Stranger Things teriam ido! Eu acho você incrível e no próximo ano eu gostaria de um convite…por favor?". Em seguida, Gaten respondeu: "Conte comigo! Eu levarei o pudim de chocolate".

Depois de toda a comoção na web após as respostas dos atores, Ayen Alambat tuitou que seu irmão estava bem e que tinha resolvido não comparecer às futuras festas de seus colegas de classe como troco pelo que tinha ocorrido na sua comemoração.

Veja o post contando sobre a falta de convidados na festa do irmão:

"Meu irmão convidou oito de seus colegas de turma para sua festa de aniversário temática de Stranger Things e nenhum deles apareceu", diz o post

A irmã do menino também publicou um vídeo dele, meio chateado, apagando as velinhas.

Veja os tuítes de Millie Bobby Brown e Gaten Matarazzo (em inglês):

https://twitter.com/milliebbrown/status/975945555741495296

https://twitter.com/milliebbrown/status/976114799456276480

Confira os posts da irmã do menino agradecendo aos atores:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo