Entretenimento

Seis anos sem Chico Anysio: viúva posta homenagem ao humorista

Em sua conta no Instagram, Malga Di Paula abriu o coração e desabafou sobre o ex-marido, Chico Anysio. A viúva lamentou a morte do humorista, que completou seis anos nesta sexta-feira, dia 23.

«Hoje, no 6º aniversário de sua partida, COM GRATIDÃO E UM PROFUNDO RESPEITO, quero lhe fazer esta homenagem singela, postando uma foto de nós dois juntos – Uma lembrança de que o Amor nunca acaba com a morte, ele apenas se transforma e ao se transformar, toca em nossas almas de uma forma que elas, apenas elas conseguem compreender», escreveu.

Na publicação, a escritora relembrou os últimos momentos do artista no hospital, após três meses de internação devido a uma parada cardiorrespiratória. «Eu estava no CTI, ao lado da sua cama, Chico. Há dois dias você não falava e eu já ‘sentia’ com um profundo pesar que não voltaríamos a conversar. Apesar do sono profundo, sua alma ainda estava ali e ela encontrou um outro caminho pra se comunicar comigo», disse.

Recomendados

«Sua pressão arterial estava muito baixa, mas ela subia um pouco quando eu segurava sua mão. Foi através da máquina que monitorava sua pressão que eu entendi, literalmente, a linguagem do coração. Quando duas pessoas se amam e desejam muito estar juntas, elas podem se completar no mais absoluto silêncio. Umas 20 horas depois seu coraçãozinho parou de bater», complementou.

No fim, Malga aproveitou para se declarar ao companheiro. «Enfim, demorou um longo tempo pra eu entender, que sua alma encontraria outros caminhos pra se fazer presente… Obrigado, Chico, pelas tuas longas companhias em momentos que eu tanto preciso. Assim, a presença de quem amamos eternamente estará em nós», finalizou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos