Entretenimento

MasterChef Brasil: Minha base é a culinária francesa, conta Victor Hugo

O participante Victor Hugo teve muitos motivos para comemorar após a prova de eliminação do «MasterChef Brasil» desta semana. Além de vencer o desafio de preparar uma omelete francesa, ele acumulou também R$ 1 mil no cartão Carrefour.

«A minha base é a culinária francesa e eu já tinha feito essa omelete algumas vezes. Não tenho o hábito de prepará-la em casa, mas eu sabia mais ou menos o que os jurados estavam esperando. Então, eu me senti razoavelmente seguro», disse em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef: O choro foi uma explosão, afirma Crisleine
MasterChef: Agi pensando nas próximas provas, afirma Eliane
MasterChef: A omelete parecia inofensiva, mas agitou a internet

Recomendados

«Quando a Paola [Carosella] falou que parecia a omelete de um bistrô francês, mesmo que de um bistrô barato, eu fui às nuvens. Um elogio desses é justamente o que a gente espera ouvir no programa», complementou o servidor público, que também dá aulas de francês.

«Ter ganhado a primeira prova de eliminação é importante porque já mostra porque eu vim. Busco aqui no MasterChef a afirmação da minha capacidade como cozinheiro. Vim, de fato, para estar sempre entre os melhores. Vim para chegar até à final. Acho importante mostrar já de cara para o que eu vim», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos