Entretenimento

How to Get Away with Murder: afinal, quem é o personagem Gabriel Maddox?

ATENÇÃO: esse texto contém SPOILERS do último episódio da 4ª temporada da série!

A quarta temporada de «How to Get Away with Murder» terminou de ser transmitida nos Estados Unidos deixando um questionamento no ar: quem seria o tal Gabriel Maddox?

Interpretado pelo ator Rome Flynn, ele apareceu nos últimos minutos do capítulo sem qualquer explicação sobre sua origem. Por conta disso, os fãs já começaram a especular que ele poderia ser filho de Annalise (Viola Davis), de Bonnie (Liza Weil) ou de algum novo personagem.

Recomendados

Leia mais:
Santa Clarita Diet: segundo ano da comédia zumbi estreia nesta 6ª na Netflix
The Walking Dead: você viu o zumbi totalmente nu que apareceu na série?

O criador da série, Pete Nowalk, falou sobre Gabriel Maddox em uma entrevista recente ao site «Deadline».

«Ele é legal e misterioso. Obviamente, Gabriel tem uma mãe e Frank sabe sobre a mãe dele ou a conhece. Então, esse é o grande mistério e nós vamos dar algumas dicas sobre isso ao longo da próxima temporada. Realmente quero que as pessoas conheçam primeiro Gabriel antes de conhecer suas origens», afirmou.

Nowalk também revelou um pouco mais sobre seus planos para o quinto ano da série, que deve estrear em setembro deste ano, apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente.

“Terá mais reviravoltas e será mais divertida. Será em um tom bem diferente, algo que estamos preparando há tempos”, afirmou o criador do seriado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos