Entretenimento

Cremação do macaco de Latino é exibida pelo Instagram

Na última terça-feira, dia 20, Twelves, o macaco de Latino morreu atropelado no condomínio onde ele mora. No entanto, o perfil oficial do animal de estimação no Instagram continuou interagindo com o público.

Nesta quarta-feira, dia 21, foi exibido através da rede social, a cremação de Twelves. No vídeo, aparece o corpo do macaco em uma maca do crematório de animais sendo levado para virar cinzas.

Na legenda, foi postado um texto na primeira pessoa, como se fosse o próprio Twelves escrevendo para se despedir de seus seguidores. Latino não esteve no local por estar muito abalado com a morte do macaco de cinco anos.

Recomendados

«Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção dívida, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc», declarou.

«Pode se dizer que somos ‘humanos’ de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo para o céu. Acredite», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos