Entretenimento

Cobra Kai: continuação do clássico Karate Kid ganha trailer oficial

O trailer da série «Cobra Kai», que é continuação do filme «Karate Kid», foi divulgado nesta última quarta-feira (21) pelo YouTube.

A produção, que terá 10 episódios e que irá estrear na parte de streaming da plataforma, o YouTube Red, no próximo dia 2 de maio, vai contar a história dos personagens Daniel LaRusso e Johnny Lawrence 34 anos após sua histórica luta no torneio de caratê do longa original.

Leia mais:
Ideia de paraíso guia exposição gratuita sobre a artista inglesa Cecily Brown
Steve Carrell e Bryan Cranston vivem veteranos de guerra no filme A Melhor Escolha

Recomendados

Com Ralph Macchio e William Zabka reprisando seus papéis, a série vai mostrar como o Karate Kid usou o sucesso no torneio para se tornar bem sucedido, dono de concessionárias na Califórnia (EUA), enquanto Johnny tenta se reencontrar após ver sua vida sair de controle por causa da sua derrota.

Para isso, Johnny vai reabrir o dojo de caratê Cobra Kai e ensinar a jovens da região a arte marcial para se protegerem. Isso vai reacender a rivalidade dele com Daniel, que se lembra como os integrantes da antiga academia fizeram bullying com ele. Ainda não há previsão de estreia da série para o Brasil.

Veja o trailer do filme (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos