Entretenimento

Trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald causa polêmica sobre aparatar

Os fãs do universo Harry Potter vibraram com o trailer do filme «Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald», que foi divulgado recentemente.

Uma coisa no vídeo, porém, tem incomodado aqueles que não deixam passar nenhum detalhe: a cena em que alguns funcionários do Ministério da Magia – inclusive o próprio ministro – conseguem aparatar em frente ao Castelo de Hogwarts.

Leia mais:
The Walking Dead: você viu o zumbi totalmente nu que apareceu na série?
Pantera Negra bate recorde de filme mais citado na história do Twitter

Recomendados

Segundo a história criada por J. K. Rowling, é impossível utilizar a Aparatação – que é um feitiço que permite desaparecer de um lugar e reaparecer em outro instantaneamente – nos terrenos da famosa escola de magia. Isso se dá como medida de proteção para os alunos e também para evitar invasões de bruxos do mal.

Com a divulgação do trailer, alguns fãs já começaram a especular que esse poderia ser um furo no roteiro, o que causaria um certo receio para com o restante da trama. Outros mais positivos, no entanto, acreditam que a Aparatação deve ter uma explicação, principalmente por estar relacionada ao Ministério da Magia.

Confira o trailer do filme e veja o que você acha:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos