Entretenimento

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira na Netflix: conheça os personagens da série

O elenco é formado com atrizes de Stranger Things, The Vampire Diaries, Mulher-Maravilha e muito mais.

A nova série de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” vai ser baseada nos quadrinhos “The Chilling Adventures of Sabrina”, de George Gladir e Dan DeCarlo. A produção promete deixar de lado a série clássica que conhecemos e sua estreia está marcada para o fim desse ano.

Essa adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar seu lado bruxa com seu lado mortal, enquanto enfrenta diversas forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que nós, meros seres humanos, habitamos.

A série foi originalmente desenvolvida na The CW como um spin-off de Riverdale. Agora, foi a vez da Netflix assumir a responsabilidade por duas temporadas com 10 episódios cada.

Recomendados

Confira a descrição de cada personagem:

Sabrina (Kiernan Shipka)

A atriz conhecida pela sua participação na série Mad Men dará vida à bruxa Sabrina Spellman. Ela tentará começar sua carreira como feiticeira e manter uma vida normal como estudante do segundo ano em Baxter High School.

Harvey (Ross Lynch)

O ator de Austin & Ally e My Friend Dahmer interpretará o namorado de Sabrina, Harvey Kinkle, e não sabe que a jovem na verdade é uma bruxa.

Hilda (Lucy Davis)

Lucy (Mulher-Maravilha) fará o papel de Hilda Spellman, uma das duas tias bruxas de Sabrina. Sua natureza maternal e seu senso de humor escondem um lado mais sombrio.

Zelda (Miranda Otto)

Conhecida pelos filmes “O Senhor dos Anéis” e pelas séries Homeland e 24: Legacy, Otto vai interpretar Zelda Spellman, a tia bruxa mais severa de Sabrina. Ela é quem coloca disciplina na família e protege Sabrina.

Mary (Michelle Gomez)

A ex-atriz de Dr. Who dará vida a Mary Wardell, a professora e mentora favorita de Sabrina na Baxter. Logo no inicio ela será possuída e se transformará em uma mulher manipuladora, sensual e astuta, sempre tentando atrair Sabrina para o lado mais sombrio.

Ambrose (Chance Perdomo)

Ambrose Spellman será um personagem ‘pansexual’ sempre em busca de confusão. Ele é um primo inglês de Sabrina e vive na casa funerária com as mulheres da família Spellman.

Rosalind (Jaz Sinclair)

A atriz de The Vampire Diaries assumirá o papel de Rosalind Walker, filha impetuosa do ministro de Greendale e melhor amiga de Sabrina em Baxter High.

George (Bronson Pinchot)

O ator de Perfeitos Desconhecidos será George Hawthorne, o perverso e puritano diretor da Baxter High, que frequentemente entra em conflito com Sabrina.

Blackwood (Richard Coyle)

O ator de The Collection foi definido para o papel do Padre Blackwood, o sumo sacerdote da Igreja da Noite e decano da Academia das Artes Não Vistas. Ele é descrito como ambicioso, além de esconder um terrível plano sombrio que o colocará em conflito direto com Sabrina e outros membros do grupo.

Prudence (Tati Gabrielle)

A atriz de The 100 interpretará Prudence, uma estudante e líder de um trio de bruxas conhecido como as Três Irmãs Esquisitas. Será rival de Sabrina.

Agatha (Adeline Rudolph)

Rudolph viverá o papel de uma modelo recém-chegada da Europa. Agatha será uma das Três Irmãs Esquisitas.

Dorcas (Abigail Cowen)

A atriz de Stranger Things interpretará Dorcas, uma das Três Irmãs Esquisitas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos