Nova geração RBD: veja o brasileiro e a colombiana que foram escolhidos como protagonistas

Por Metro Internacional

Ainda não sabemos muito sobre a nova geração RBD – que agora se chamará Like –, mas certamente haverá mais opções para escolher o artista favorito, já que esta versão contará com 13 protagonistas.

O produtor Pedro Damián confirmou a informação e deu uma razão: “É uma escola multiétnica, então temos 13 protagonistas de 10 nacionalidades; tem um jovem hebraico, tem uma japonesa, uma espanhola, um argentino, uma colombiana”, revelou ao programa Hoy.

Entre todas essas nacionalidades, existe um brasileiro e o nome dele é Flávio Nogueira. O carioca de 20 anos foi selecionado para ser um dos protagonistas da próxima novela teen.

https://www.instagram.com/p/BeoTwcjHXHt/?taken-by=flavionogueira1

Seu personagem em “Like” será de um garoto de comunidade pobre, que sonha em ser jogador de futebol e ganha uma bolsa de estudos em um internato de alta tecnologia.

Segundo o portal Pop Online, o ator passou em uma triagem com mais de seis mil pessoas e depois foi selecionado entre 30 candidatos.

https://www.instagram.com/p/BZL2Gjin5_g/?utm_source=ig_embed

A segunda selecionada é Catalina Cardona Trujillo, e de acordo com o programa La Red, ela foi escolhida pelo próprio produtor, Pedro Damián.

Como casual pero no casual… entienden?

A post shared by Catalina Cardona (@catalinacardonat) on

Ela é uma jovem youtuber, atriz, cantora e filha da atriz colombiana Ana María Trujillo, famosa no país.

Fetish

A post shared by Catalina Cardona (@catalinacardonat) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo