Entretenimento

MasterChef Brasil: Dalvio é o primeiro eliminado da quinta temporada

Depois de errar duas vezes na omelete francesa, o técnico de basquete Dalvio foi eliminado do “MasterChef Brasil” em episódio exibido nesta última terça-feira (20), na Band.

O primeiro desafio encarado pelos 21 competidores amadores da quinta temporada começou com dois tipos diferentes de Caixa Misteriosa: a segura, que contava com ingredientes visíveis, e a arriscada – que estava fechada, mas podia ter itens mais interessantes para criar um prato.

Leia mais:
MasterChef: Cozinheiros enfrentam a primeira Caixa Misteriosa
MasterChef Brasil: Queria deixar minha mãe orgulhosa, afirma Eliane

Recomendados

A vencedora dessa prova foi a Eliane, que apresentou um magret saboroso e servido com chuchu e nozes. Além de ser muito elogiada, ela ainda teve a oportunidade de levar mais 5 participantes com ela para o mezanino. Ela escolheu a Andressa, a Angélica, o Thiago, o Aristeu e a Katleen.

Os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin não perdoaram e criticaram muitos dos pratos, em especial o do Vinicius, o da Tereza e o da Crisleine.

Os cozinheiros amadores que sobraram tiveram de encarar a prova de eliminação, que era preparar uma omelete francesa. Para ajudar no desafio, o chef Erick Jacquin fez uma demonstração que deixou todos com os olhos brilhando com tanta perfeição. O vencedor foi o Victor Hugo.

Quem sobrou para a fazer última prova – que era repetir a omelete francesa – foi o padre Evandro, o Kauê, a Clarisse, o Rui, a Rita, o Dalvio e a Tereza. Os dois últimos foram considerados os piores e o técnico de basquete acabou sendo eliminado.

Vale dizer que os dois vencedores da noite, Eliane e Victor Hugo, acumularam R$ 1 mil cada um no cartão Carrefour como parte da nova premiação do programa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos