Lollapalooza 2018: é melhor ir de trem, táxi, ônibus ou transfer oficial?

Por Metro Jornal

A edição 2018 do Lollapalooza Brasil está chegando! O evento acontece a partir desta sexta-feira (23) até domingo (25) no Autódromo de Interlagos e conta com a participação de grandes nomes da música nacional e internacional.

Para chegar ao local, dá para ir de táxi, trem, ônibus, carro, serviços de transporte (como uber e cabify), além de um transfer oficial do festival.

Leia mais:
Lollapalooza 2018: veja quem canta no 1º dia do festival e programe-se
Mano Brown vira motorista de Uber em vídeo promocional do Lollapalooza

Se você ainda não sabe qual deles vai usar, confira as informações abaixo e escolha o melhor:

Lolla Transfer
Haverá um serviço de transporte oficial, a partir das 11h, que vai sair dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12.901, Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974, Higienópolis). O intervalo entre cada partida é de meia hora. Já o retorno será feito das 20h30 às 00h30 no sábado e das 20h30 às 23h30 no domingo. Os ingressos estão à venda no site oficial do Lollapalooza.

Táxi
Quem decidir ir de táxi, deve descer perto dos portões D, M, 7 e 8. Os mesmos portões vão contar com pontos especiais na hora da saída do evento.

Uber e outros serviços
Usuários de Uber e outros serviços de transporte por aplicativo terão um ponto de encontro na Praça Enzo Ferrari, que fica na Av. Interlagos, perto dos portões 7 (exclusivo para PNE). Assistentes estarão por lá para indicar o melhor local para encontrar os motoristas.

Trem
A Estação Autódromo fica na Rua Plínio Schmidt e está localizada a apenas 800 metros do Portão 9 do Autódromo, o que dá aproximadamente seis minutos de caminhada. Vale dizer que todo o trajeto até o evento vai contar com sinalização e agentes da CET.
De acordo com CPTM, os trens da Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) vão circular com menor intervalo. Na sexta-feira, a circulação ocorre até a meia-noite, assim como a integração com a Linha 4 – Amarela do Metrô. Já no sábado, os trens da CPTM e da Linha 4 do Metrô circulam até 1h. No domingo, a circulação vai até meia-noite.

Ônibus
Diversas linhas espalhadas pela cidade levam ao Autódromo de Interlagos e todas estarão sinalizadas nesses três dias. Confira quais são essas linhas no site oficial da SPTrans. Para a saída também serão liberados alguns ônibus noturnos.

Carro
Há poucas opções de estacionamento no local, por isso a organização do festival incentiva o uso de transporte público.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo