Entretenimento

Miss São Paulo BE Emotion: Conheça Aléxia Cintra, a candidata de Franca

Desde criança, Aléxia acreditava que uma miss era uma verdadeira princesa, mas com a chegada da maturidade, se deu conta de que para honrar esse título é preciso ser muito mais. “Uma miss tem uma séria responsabilidade de representar inúmeras mulheres, cada uma com sua diversidade, personalidade e posicionamento”, afirma a representante de Franca.

Estudante de Direito e amante da Literatura Brasileira, especialmente Machado de Assis, a candidata disse que agora dedica mais tempo à carreira. “Sinto que preciso focar na preparação do meu corpo, com aulas de pilates e treinos na academia. Tenho uma alimentação balanceada, mas não posso falhar com os exercícios”.

Hábitos simples como passear com os cachorros refletem sua paixão pelos animais. “Sou voluntária na ONG Cão que Mia de Franca. Lá arrecado fundos e medicamentos para os animais de rua”. Além disso, ela conta que sempre faz visitas a creches e asilos da sua região. “Nas creches nos organizamos para inventar brincadeiras para as crianças e nos asilos já conseguimos parcerias com cabelereiros voluntários e doação de roupas para os idosos”.

Recomendados

Falando um pouco de vaidade, Aléxia disse que não liga muito para marcas de roupas, mas que prefere sempre se vestir com conforto e bem-estar. “Invisto mais em procedimento estéticos, como massagem modeladora, corrente russa contra estria e celulite, por exemplo”, enfatiza.

“Me considero uma pessoa determinada. Quando traço um objetivo faço o impossível para alcançá-lo. Desafios são sempre bem-vindos. Que venha o Miss São Paulo Be Emotion”, finaliza.

A grande final do Miss São Paulo BE Emotion será realizada no dia 31 de março, na Casa Petra. Antes disso, porém, o público poderá acompanhar o confinamento das 20 candidatas, que serão eliminadas ao longo da semana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos