Entretenimento

Luísa Sonza quase ‘paga peitinho’ com vestido de noiva de 45 quilos

Reprodução/Instagram

Quase um mês após seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza deu mais detalhes sobre a cerimônia ao canal no YouTube da Foquinha. O evento ocorreu no dia 28 de fevereiro deste ano e contou com a presença de diversas celebridades.

ANÚNCIO

Leia mais:
VÍDEO: Tudo sobre o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Vestido de noiva de Luísa Sonza pesava 45 quilos; look completo custou R$ 165 mil

Durante a entrevista, a artista revelou uma situação inusitada que passou por conta de um problema com o seu vestido de noiva. «Uma coisa que ninguém sabe é que o meu vestido arrebentou. Eu estava me virando para entrar [na igreja] e a parte de trás estourou. Na hora, eu falei para o cerimonialista chamar uma costureira e ele falou: ‘Não dá tempo, está todo mundo te esperando. Já está demorando demais e você precisa entrar agora’. Eu fiquei a cerimônia inteira segurando o vestido com o braço. Eu estava muito tensa, tinha certeza absoluta que eu ia pagar peitinho», contou.

Recomendados

Ela também falou sobre a compra de maior valor feita para o cerimonial. «Definitivamente a coisa mais cara do casamento foi o piso, era tudo de areia. Imagina se chovesse? Para começar, mesmo se não estivesse chovendo, era impossível passar com o meu vestido lá. Eu ia sair carregando uma pá. Em todos os grupos de amigo eu falava: ‘Gente, não é pé na areia. Vai de salto porque o piso foi caro’. Não teve permuta nenhuma no casamento», disse.

Tags

Últimas Notícias