Entretenimento

Miss São Paulo Be Emotion: Conheça as finalistas

A grande final do Miss São Paulo Be Emotion 2018 está marcada para o dia 31 de março, às 22h30. Direto da casa Petra, em São Paulo, a competição será transmitida ao vivo para todo o país pela tela da Band e no Portal da emissora.

A edição deste ano promete ser a mais movimentada da história do concurso, já que o público poderá acompanhar a disputa bem de perto, desde a chegada das 20 candidatas ao confinamento. Com ares de reality, as câmeras invadem os quartos e os bastidores e mostram cada detalhe da competição. Ao todo serão cinco episódios, transmitidos a partir do dia 26 de março, no Portal da Band e no canal oficial do Miss no YouTube, sempre no dia seguinte à competição, às 20h30.

“Temos uma grande expectativa para essa edição, principalmente por promover uma interação maior com o público durante o confinamento. A competição também fica mais acirrada, já que teremos eliminações durante toda a semana, e quem não der o seu melhor, não estará no palco da grande final”, explica Karina Ades, diretora geral do Miss Brasil Be Emotion.

Recomendados

Durante a semana que antecede a final, a cada dia teremos um novo desafio! As etapas da disputa acontecem e eliminam as candidatas durante a semana. Um time de jurados se reveza para observar o desempenho das concorrentes. Cada etapa conta um grupo de avaliadores, o que significa mais olhares de perto!

A primeira fase de eliminação com o júri técnico acontece dia 27, quando cinco das 20 candidatas voltam para casa. No dia 28, é a vez da prova de maiô, que eliminará mais seis meninas. Dia 29, durante o tão esperado desfile de biquíni, os jurados escolhem as cinco finalistas, que só serão conhecidas no palco da grande final exibida dia 31, na Band, a partir das 22h30, com transmissão ao vivo também pelo Portal e pelo aplicativo da emissora.

Sobre a BE Emotion
A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos