MasterChef Brasil: Queria deixar minha mãe orgulhosa, afirma Eliane

Por Band.com.br

A cozinha está no sangue de Eliane, que venceu o duelo de camarão contra Mariana, no episódio da quinta temporada de "MasterChef Brasil", exibido na última terça-feira (13). Filha de cozinheira, ela se encantou pela gastronomia após trabalhar como garçonete em um restaurante francês.

"Quis entrar no MasterChef Brasil para conhecer a cozinheira que eu realmente sou. A minha mãe sempre me incentivou – ela foi cozinheira por mais de 12 anos – e minha inspiração vem dela. Sei que é um trabalho realmente difícil", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Brasil: Fiquei sem dormir de tanta euforia, revela Angélica
MasterChef: acho que tive vantagem, diz Maria Antonia

"Até o momento que eu ganhei o avental, a minha mãe não sabia que eu tinha me inscrito. Guardei a informação. Eu esperei para dar a notícia. Queria deixar ela orgulhosa. Ganhar o avental foi a melhor sensação, porque o meu sonho se concretizou", contou.

"Foi a primeira vez que eu me inscrevi, porque eu era meio insegura. Quando você se inscreve, você está dando a oportunidade de ser reprovada. Foi um passo que eu dei porque é eu realmente tenho alguma coisa [com a Gastronomia]", completou Eliane.

A participante disse ainda que está preparada para a competição e promete surpreender os jurados. "Eu espero fazer uma linda trajetória no programa. Mostrar realmente técnica e pratos MasterChef. Tenho estudado bastante, então vou dar o meu melhor. 100% em todas as provas sempre, mas também agindo com estratégia, porque é um jogo é eu quero chegar à final. Eu vim para jogar o jogo e estou preparada", finalizou.

Veja o momento em que Eliane garante a vaga:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo