Gretchen dança com Katy Perry durante show em São Paulo e emociona fãs

Por Band.com.br

Os fãs de Katy Perry foram à loucura durante a performance da cantora americana durante a música "Swish Swish". É que a Gretchen, a eterna rainha do rebolado, subiu ao palco ao lado da cantora no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste último sábado (17).

O encontro entre a brasileira e a americana já estava previsto, pois Gretchen participou do lyric video da canção, lançado em julho de 2017, ao lado do grupo de dança FitDance. No palco, a rainha do rebolado demonstrou muita alegria e fez Katy Perry seguir seus passos de dança.

Leia mais:
Katy Perry homenageia Marielle durante show no Rio
Minissérie icônica de Frank Miller, Elektra Vive ganha nova impressão no Brasil

Além de São Paulo, a "Witness: The Tour" passou por Porto Alegre e Rio de Janeiro. Todos os shows no Brasil contaram com abertura da cantora Bebe Rexha.

Em São Paulo, vários famosos curtiram a apresentação, dentre eles Maísa Silva, Camila Loures, Luisa Mell, César Filho, Marco Luque, Nah Cardoso e Raissa Chaddad. Katy apresentou seus principais sucessos, tais como "Dark Horse", "Teenage Dream", "Hot n Cold", "Last Friday Night (T.G.I.F)", "California Gurls", "I Kissed a Girl", "Firework", "Part of Me" e "Roar".

Em uma noite de várias surpresas, grandes cenários e efeitos pirotécnicos, a americana aproveitou para cantar também "Unconditionally", música que não estava prevista no setlist da turnê. Segundo Katy Perry, a canção foi um presente apenas para São Paulo.

Veja vídeo do momento em que as duas dançaram no show:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo