Entretenimento

Fifth Harmony anuncia que fará pausa por tempo indeterminado

A banda Fifth Harmony usou as redes sociais para anunciar, nesta segunda-feira (19), que fará uma pausa por tempo indeterminado. De acordo com a publicação, as cantoras Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane seguirão carreira solo.

«Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, nós percebemos o quão longe fomos e apreciamos isso, mais agora do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente. Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos», disse o comunicado.

Leia mais:
Presidente da Academia do Oscar é acusado de assédio sexual
Lollapalooza 2018: veja quem canta no 1º dia do festival e programe-se

Recomendados

«Nós estamos muito animadas e gratas por podermos ter esse tempo para aprender, crescer e nos buscar como indivíduos. Fazendo isso, nos permitimos ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer de volta para a nossa família do Fifth Harmony. Para os nossos fãs, obrigada por tudo que conseguimos construir como Fifth Harmony. Com seu amor e apoio nós vamos continuar nos construindo, nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos os deixando orgulhosos e nos fazendo orgulhosas», continuou a nota da banda.

O grupo ainda afirmou que os últimos shows como um conjunto não serão cancelados, conforme combinado antes da notícia sobre o hiato. O Fifth Harmony teve seu início durante a segunda temporada do «The X Factor» de 2012. Em 2016, a banda foi marcada pela saída de Camila Cabello.

Veja a postagem feita pela banda (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos