Entretenimento

‘Só ando nua’, conta Ivete Sangalo após nascimento das gêmeas

Mãe de Helena e Marina, gêmeas que nasceram há um mês, Ivete Sangalo fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram na noite do último dia, 18, Dia do Fã.

No vídeo, a cantora, que também é mãe de Marcelo, contou como está a rotina de cuidados com as meninas. As crianças são frutos de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

«Eu não tenho tido tempo de pegar no celular. Graças a Deus por um lado, pois são duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito, mas por outro lado não tenho conseguido falar com vocês. Saudade demais de vocês. Estou muito feliz, eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito lindos, especiais, vocês me conhecem e sabem disso, o quanto isso é importante para mim. Minha família, meus filhos, agora posso dizer meus filhos», disse aos risos.

Recomendados

Ivete ainda revelou que só tem andado nua pela casa e brincou sobre sua forma após o parto: «Eu coloco o roupão porque não adianta colocar uma roupa. Eu só ando nua, é um delivery de peito, um open babar. […] Roupa para que, amor? Me disseram que a barriga ia voltar para o lugar. Eu estou ligando para a pessoa que disse isso e ela não está atendendo porque até agora, nada».

View this post on Instagram A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

View this post on Instagram A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos