Entretenimento

Stranger Things terá 4 novos personagens; descubra quais são

A notícia de que a terceira temporada de “Stranger Things” ficará disponível somente em 2019 deixou muitos fãs um pouco decepcionados. Contudo, nesse meio tempo, a produção já está liberando algumas novidades e entre elas estão 4 novos personagens.

Veja quem vai entrar na terceira temporada da trama:

A primeira grande assinatura para a próxima temporada é a atriz Maya Hawke, vista no remake de “Little Women” e também conhecida por ser filha de Ethan Hawke e Uma Thurman.

Recomendados

Ela será Robin, uma «menina alternativa» cansada da rotina de seu trabalho. Decidida a procurar diversão, ela descobre um segredo escondido na cidade de Hawkins que você não esperava. Será a nova amiga de Nancy? Ou um interesse amoroso de Steve?

Por outro lado, o portal That Hashtag Show revelou a descrição de três novos personagens:

O prefeito Larry Kline: descrito como o típico defensor político da década de oitenta, egoísta e patético.

Bruce: repórter de cerca de cinquenta anos, com excesso de peso, pouco habituado a tomar banho, machista e sem muitos valores morais. Poderia ser um antagonista menor e talvez uma presa fácil para um novo monstro.

Patricia Brown: mulher de setenta anos que parece desempenhar um papel importante no enredo da nova temporada. Ela se tornará amiga das crianças e dará conselhos enquanto cuida do seu jardim.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos