Entretenimento

Todos os detalhes sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why

«Desde que terminamos a primeira temporada, eu sabia que queria continuar.» Com essas palavras, Brian Yorkey, criador da série “13 Reasons Why”, deixou claro que a produção não terá uma segunda temporada improvisada e, na verdade, a série só acabou de começar.

Confira todos os detalhes sobre a segunda temporada de “13 Reasons Why” e tire todas as suas duvidas:

Hannah continuará na série

Recomendados

Embora sua história já tenha sido contada, a personagem central da série, interpretada por Katherine Langford, não estará ausente. Isso acontece porque um dos pontos fundamentais da série é a conexão entre passado e presente. A história de Hannah ainda tem muito a oferecer.

Outro narrador

Embora Hannah não desapareça, não será ela quem narrará a segunda temporada. «A voz e as histórias que ela conta nos levarão do passado para o presente, como Hannah fez na primeira temporada», disse Yorkey que ainda assim não esclareceu quem irá narrar esses novos acontecimentos.

Alguns fãs acreditam que pode ser Alex, que terminou a primeira temporada tentando se suicidar.

A importância de Skye

O ator Dylan Minnette (Clay Jensen na série) deu uma pista: «Eu não posso falar demais, mas Skye ainda está por aí e há uma chance de que ela e Clay sejam amigos ou alguma outra coisa, é algo que você verá logo que a temporada começar, eu não quero estragar, mas ela estará próxima».

A menina, portanto, não só será o novo interesse amoroso do protagonista, como sua história tem tudo para ser relevante, já que na primeira temporada, descobrimos que a garçonete tentou se suicidar e teria sobrevivido.

Sky será uma peça fundamental na 2ª temporada para mostrar uma visão diferente sobre a questão do suicídio.

Misoginia

Para Yorkey, a primeira temporada falou através da história da misoginia que Hannah sofreu entre adolescentes, mas ele acredita que há muito a explorar neste tópico, especialmente através de outros personagens.

«Muitas vezes eu expressei que acho que a série é sobre como educamos os meninos para se tornarem homens e como tratamos as meninas e as mulheres em nossa cultura e, em ambos os lados, podemos fazer muito melhor», declarou o autor.

A família vai aos tribunais

Os pais de Hannah, Olivia e Andy Baker, irão levar o caso da filha para os tribunais em busca de justiça. Desta forma, a série tentará colocar a questão de saber se a morte de Hannah realmente tem uma resposta, várias ou ninguém pode carregar essa culpa.

A recuperação de jessica

Outra questão que não foi desenvolvida o suficiente na primeira temporada foi como Jessica lidou com o estupro que sofreu e, portanto, a segunda abordará essa questão.

Flashback

A série vai continuar usando o recurso de flashbacks, mas desta vez de forma diferente. Tudo indica que veremos mais flashbacks de Clay e Hannah, para assim descobrir mais sobre eles.

Fitas cassete

Esse novo narrador da segunda temporada deve procurar outro método para contar a história. Não haverá mais cassetes, mas haverá «um tipo diferente de tecnologia analógica» que desempenha um papel importante na trama. Façam suas apostas!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos