Piada de mau gosto com Rihanna custa US$ 800 milhões ao Snapchat

Por Metro Jornal

Não é uma boa fase para o Snapchat.

Após ver suas ações despencarem com um comentário de Kylie Jenner que questionava "se alguém ainda usava o Snapchat", o aplicativo tomou outro revés depois de mexer com Rihanna.

Durante a última semana, a empresa sofreu inúmeras críticas por colocar no ar uma piadinha de mau gosto com a cantora.

Em referência ao caso da condenação do rapper Chris Brown, seu ex-namorado, por tê-la agredido, o aplicativo publicou uma publicidade em que questionava se os usuários preferiam dar um tapa em Rihanna ou socar o agressor.

Rihanna detonou o aplicativo e no mesmo dia o valor da empresa caiu em 'módicos' US$ 800 milhões. Antes mesmo que isso viesse a público, os fãs já estavam indignados com a 'brincadeira'.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo