Mais bem sucedida série brasileira na TV paga, O Negócio chega à quarta e última temporada

Por Metro Jornal

Sexo vende. Prova disso é a série “O Negócio”, que estreia sua quarta e última temporada neste domingo, às 21h, no canal pago HBO. O sucesso da produção sobre um grupo de prostitutas de luxo que revoluciona seu próprio mercado é medido por sua abrangência: os novos episódios terão exibição simultânea pelo mundo.

Além da boa aceitação no mercado internacional, a ficção se destaca por ser a primeira do país, realizada para a TV paga, a atingir a marca das quatro temporadas.

Leia mais:
Ayrton Senna, o Musical estreia em São Paulo repleto de acrobacias e emoção
Katy Perry traz sua colorida e dançante turnê Witness para São Paulo neste sábado

O produtor Roberto Rios credita isso à originalidade da trama. “É uma série que tem humor, inteligência e verdade sobre mulheres que tomam a frente e jogam o jogo que é armado contra elas”, diz ele.

Após se unirem em uma empresa que usa estratégias de marketing para potencializar os rendimentos de seus programas, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones) se preparam agora para construir um prédio voltado ao sexo e assumir a profissão para a família. Em paralelo a isso, Karin promete revelar sua trajetória como garota de programa em um livro.

A iniciativa é mal recebida por frentes conservadoras, representadas por novos personagens vividos por Eduardo Moscovis e Dalton Vigh.

“A Karin traz a luta contra o preconceito desde a primeira temporada. Agora isso vem com uma profundidade maior ainda. Ela acredita no que faz e sofre as consequências, mas isso é o que a fortalece, diz Rafaela.

E depois de tantos percalços, será que as meninas vão ter um final feliz? “Ele vai surpreender. Será um final feliz para uma mulher moderna”, revela Aline Jones.

Veja o teaser da quarta temporada:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo