Kendall Jenner mostra tatuagem que fez em noite de bebedeira

Por Metro Internacional

Não é novidade que as pessoas costumam fazer coisas nada convencionais quando estão bêbadas e Kendall Jenner mostrou que, assim como muitos, também deixa o álcool falar mais alto algumas vezes.

"Eu tenho uma tatuagem de tinta branca de um coração no meu dedo indicador, e a primeira que eu fiz foi branca porque queria saber o que sentia, todos os meus amigos tinham uma, e eu queria ver como era", explicou a modelo no programa da Ellen DeGeneres sobre a sua primeira tatuagem.

Contudo, ela revelou que além dessa tatuagem possui uma ainda mais discreta, que foi feita durante uma noite de bebedeira.

"Meu Deus, eu vou tentar mostrar isso sem estragar o batom, mas a história é que eu estava bêbada e não conseguia pensar claramente e me ocorreu literalmente fazer uma tatuagem na cara! ", explicou a jovem enquanto mostrava o "Meow" tatuado no interior do lábio inferior.

Foto Reprodução / Ellen Youtube

"Foi a primeira coisa que me ocorreu, eu não sei: foi o que passou pela minha mente quando estava bêbada, acho que teria sido um bom lugar para colocar outra coisa… Não sei, talvez o nome de um namorado ou algo assim", reconheceu com humor e honestidade.

Ela também confessou que um dos motivos que a encorajou a tatuar esse lugar foi porque o processo é relativamente indolor.

meow @kendalljenner #jonboytattoo

A post shared by c/s ∴jon✞boy∴ p/v (@jonboytattoo) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo