MasterChef: Sabia que o avental seria meu, conta Tereza, a participante mais nova

Por Band.com.br

Apesar da pouca idade, a pernambucana Tereza estava confiante que iria levar o avental do "MasterChef Brasil" ao disputar o duelo de comida oriental contra Lucas. Seu pato com leite de coco e curry conquistou os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, garantindo assim uma vaga no talent show.

"Foi um duelo de igual para igual, mas quando eu vi que o pato dele ficou cru e o meu estava no ponto, eu sabia o que o avental seria meu. Isso me deu confiança. Então, eu não fiquei apreensiva com qualquer crítica que pudesse vir dos jurados", contou Tereza.

Leia mais:
MasterChef: Fiquei em estado de choque, diz Victor Hugo
MasterChef: Foi uma segunda chance de mãe, afirma Ana Luiza
Conheça os 21 participantes do MasterChef Brasil

Em entrevista ao Portal da Band, a estudante de Direito contou que não tinha preparado esse prato antes. "É um prato tailandês que eu já comi muito, mas eu comia [com carne] de galinha, porque eu prefiro. Mas eu nunca tinha feito", revelou.

Com o sonho de seguir a carreira na Gastronomia, Tereza espera que o avental convença seus pais de seus sonhos. "Aqui é sobretudo uma chance de eu virar profissional, de seguir por esse viés. Também tem a questão – mas essa é uma questão secundária – de eu me testar, gosto de me testar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo