Entretenimento

Margot Robbie pode interpretar Sharon Tate em novo filme de Quentin Tarantino

A atriz Margot Robbie, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel em “Eu, Tonya”, está negociando sua participação no novo filme de Quentin Tarantino para fazer o papel de Sharon Tate.

De acordo com o site «Deadline», ela estava apenas esperando passar a cerimônia de premiação do cinema para conversar com o diretor sobre “Once Upon a Time in Hollywood”, que é o nome da produção que já conta com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Leia mais:
Alicia Vikander herda papel de Jolie e encarna Lara Croft em Tomb Raider: A Origem
Filme sobre Maria Madalena resgata imagem manchada da figura mítica da Bíblia

Recomendados

O filme vai retratar alguns dos acontecimentos mais importantes do ano de 1969, inclusive a morte de Sharon Tate pelo serial killer Charles Manson e seus seguidores.

DiCaprio vai assumir o papel de Rick Dalton, um ator decadente protagonista de um programa de faroeste, e Pitt será Cliff Booth, o dublê de longa data de Dalton. Os dois estão lutando para tentar se manter em Hollywood até que Dalton percebe que é vizinho de Tate.

“Once Upon a Time in Hollywood” tem previsão de estreia marcada para 9 de agosto de 2019.

Vale dizer que este será o primeiro filme de Tarantino sem a parceria com o produtor Harvey Weinstein, que foi demitido após as diversas acusações de assédio sexual.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos