Entretenimento

Amiga de Marielle, Monica Iozzi cancela participação em programa de Otaviano Costa

Reprodução/Instagram

A atriz Monica Iozzi foi uma das celebridades a mostrar todo o choque e a indignação causadas pelo assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL-RJ, na última quarta-feira (14).

ANÚNCIO

Monica contou em um post no Instagram que conhecia Marielle e o quanto estava devastada pela morte da parlamentar. Mas foi só quando Otaviano Costa entrou no ar na Rádio Globo nesta quinta-feira que ficou claro o quanto o crime abalou a atriz.

Amiga de Otaviano desde que os dois dividiram a bancada do «Video Show», Monica estava confirmada como convidada no programa «No Ar». Ota avisou em seu Instagram que ela não estaria no estúdio com ele.

Recomendados

Leia mais:
Irmã diz não ter dúvida de que Marielle Franco foi executada
Página de moradores do Leblon ironiza morte de Marielle: ‘Liga da Justiça’

«Eu tenho uma notícia para dar: em virtude do terrível assassinato da vereadora Marielle Franco, a Monica não poderá estar conosco. Ela é amiga pessoal da vereadora e está indo para o Rio de Janeiro neste exato momento para acompanhar de perto todos os últimos acontecimentos e também prestar solidariedade à família e acompanhar o velório da vereadora», contou.

Em seu Instagram ainda na noite de quarta, Monica publicou uma foto de Marielle e um desabafo.

«Ela acaba de ser assassinada. A doce e forte Marielle Franco. Estava vereadora no Rio de Janeiro. Eu a conhecia. Ela lutava pela paz, por oportunidades iguais para todos. Denunciava a corrupção na câmara, na polícia», escreveu. «É assim que terminam as pessoas que lutam por justiça neste país? Estou em choque, arrasada.  Este assassinato tem que ser investigado muito seriamente. Estes monstros não podem sair impunes. NÃO PODEM!!!», completou.

Tags

Últimas Notícias