MasterChef Brasil: Está com muita pressão essa temporada, diz a participante Brissa

Por Band.com.br

A cozinheira amadora Brissa venceu Débora no duelo de salmão e conquistou o avental do MasterChef Brasil ao apresentar seu prato para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, no episódio exibido nesta terça-feira (13).

"Foi uma emoção quando eu ganhei aquele avental. Eu nem acreditava, parecia ser um sonho. Porque a gente se inscreve, faz toda a seleção – que não é pouca coisa – e, quando você recebe o avental, parece que não é real. Parece que é um sonho", contou ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Brasil finaliza duelos e elege últimos participantes da quinta temporada
MasterChef Brasil: conheça 8 restaurantes comandados por ex-participantes

"Está com muita pressão essa temporada. Já começa em um duelo, já tem que combater. Eu fiquei nervosa, porque não era o que eu esperava. Esperava chegar com um carrinho, nas audições, e cozinhar para os chefs. E, logo de cara, foi um duelo", continuou.

"Isso mostra que vai ser um jogo mesmo e aumenta a ansiedade, né? Tudo vira uma grande ansiedade aqui no MasterChef Brasil, porque a gente está sempre esperando para saber qual vai ser a próxima prova", completou a bacharel em Direito.

Segundo Brissa, essa foi a primeira vez que ela se inscreveu no talent show culinário porque ela não acreditava no seu talento. "Eu nem ia me inscrever, na verdade. Foi o meu marido [quem me inscreveu]. Eu assistia ao programa, acompanhava, mas eu nunca achei que pudesse entrar. Então, a hora que eu entrei mesmo, foi uma coisa muito louca", explicou.

"Meu marido foi a pessoa que mais me apoiou, ao lado dos meus pais. Ele é quem acha que a minha comida maravilhosa. Está achando que eu sou uma MasterChef. Bom, eu entrei. Já quer dizer que eu cozinho muito bem", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo