Entretenimento

Kevinho conta que família impediu que ele abandonasse carreira no funk

Nada nessa vida vem fácil. Mesmo se você tiver o dom para uma profissão, é preciso batalhar o seu espaço. Quem vê Kevinho hoje emplacando vários hits não imagina as dificuldades pelas quais passou.

Em apenas quatro anos, a vida do cantor virou drasticamente. «Passei por muita coisa já, que foi difícil mesmo. Dormi numa casa, no chão, jogado, era triste o negócio», declarou durante uma entrevista ao Programa do Porchat.

Apesar da vontade de desistir do sonho, sua família nunca permitiu, e sempre o apoiou para superar essa situação. «Isso foi muito importante para mim. Meu pai trabalha comigo, ele que cuida do meu financeiro, de tudo. Ele é como se fosse meu empresário», explicou.

Hoje, o funkeiro possui um apartamente de luxo, em São Paulo, viaja de jatinho particular ou carro conversível e possui assessórios de grife. Apesar de parecer ostentação, Kevinho agradece o sucesso e mantém os pés no chão. «Muitos sabem da minha luta para chegar até aqui. Muitos anos cantando, já passei por muita coisa que muita gente nem imagina», declarou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos