Entretenimento

Foto sem censura de Ricky Martin causa polêmica nas redes sociais

Ricky Martin causou polêmica nas redes sociais após compartilhar uma foto na sua conta do Instagram @ricky_martin. A imagem foi clicada durante os ensaios para o show que ele fará em Las Vegas a partir do dia 15 de março.

Para acompanhar a foto que mostra todo o seu bumbum para mais de 50 mil seguidores, ele escreveu: «Se preparando para outra temporada ‘All In’ em Las Vegas, começando esta semana, não perca».

Recomendados

Uma das primeiras pessoas a reagir a postagem foi seu marido, Jwan Yosef, que se limitou a usar emojis de pêssegos e corações para se expressar. Parece que ele não ficou nem um pouco enciumado com a exposição do parceiro.

Alguns de seus seguidores levaram a foto com bom humor e rapidamente os elogios encheram os comentários da publicação. Contudo, também houve usuários que desaprovaram o gesto. «Você não precisa disso Ricky», escreveu um de seus followers.

É importante lembrar que essa não é a primeira vez que porto-riquenho aparece mostrando seus atributos nas redes sociais. Há alguns meses sua colega de cena Penélope Cruz compartilhou o momento em que Ricky Martin estava cobrindo uma tatuagem para as filmagens da série “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos