Filha de Michael Jackson posta vídeo com a maconha e é criticada

Por Band.com.br

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece fumando maconha no último domingo, dia 11. Os posts não agradaram todos os seguidores e ela acabou recebendo algumas críticas.

"Paris, (se estivesse vivo), talvez seu pai não permitiria que você fumasse isso. Pense em como ele ficaria chateado", escreveu uma internauta falando sobre o Rei do Pop, que morreu em 2009.

"Eu acho que estou fazendo muito bem, considerando as circunstâncias", respondeu a artista. "Eu sei de alguns pais que dependem realmente desta medicina orgânica surpreendente para manter suas crianças vivas", completou.

Paris vive na Califórnia, onde foi aprovada uma lei de descriminalização do cultivo, venda e consumo recreativo da maconha, que entrou em vigor somente em janeiro deste ano.

https://twitter.com/ParisJackson/status/973093175941201921?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fentretenimento.band.uol.com.br%2Fnoticias%2F100000904339%2Ffilha-de-michael-jackson-posta-video-com-a-maconha-e-e-criticada.html

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo