MasterChef: Henrique Fogaça dá dicas do que não pode faltar na sua cozinha

Por Band.com.br

Com a aguardada estreia da quinta temporada de "MasterChef Brasil", ocorrida nesta semana, os telespectadores puderam sentir o gostinho que vem por aí com a participação de Henrique Fogaça no Melhor da Tarde.

O jurado chegou montado em sua moto, ensinou Catia Fonseca a preparar um delicioso Cuscuz Marroquino e ainda falou um pouco sobre o maior talent show culinário do país.

Leia mais:
MasterChef Brasil volta ainda mais tenso e apetitoso em sua quinta temporada
Paola e Jacquin dançam na cozinha do MasterChef
MasterChef estreou e é claro que não faltaram os memes; veja reações

"Eu espero muita determinação dos competidores, muita competição e provas dinâmicas, mesmo eles sendo amadores", afirmou o chef.

Questionado sobre os ingredientes que não podem faltar na cozinha da dona de casa, Fogaça foi simples e bem sincero. "Eu sempre digo que cebola e alho é indispensável. Um bom azeite também faz diferença", ponderou.

E como um bom e versátil chef de cozinha, Henrique Fogaça ainda deu dicas de dois pratos, um mais simples e outro mais ousado, que você pode fazer na sua casa e surpreender a todos.

"Um rosbife, que é uma coisa de família, eu sempre comi na minha casa, sabe? Um filé mignon bem selado e rosado por dentro, bem temperado.E o outro pode ser um arroz de pato, mais complicado, mas é uma delícia. Faz o pato assado, desfia e coloca no arroz com castanhas e amêndoas, fica bem gostoso", explicou com um sorriso no rosto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo