MasterChef: Ganhar o avental é muito emocionante, afirma Kauê

Por band.com.br

O arte educador Kauê conquistou o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin após duelar contra Gabriel na fase de embates. Ambos tiveram que preparar pratos inspirados na culinária do Oriente Médio, mas a mujadarrah do rapaz "todo coloridão" venceu.
"Ganhar o avental é extremamente emocionante, é inexplicável a sensação. Fazer comida árabe não é o meu forte, embora eu goste de comida do Oriente Médio. Inclusive, eu pensei que talvez não entrasse, porque eu não fiz o meu melhor prato", afirmou ao Portal da Band.

Com alma de artista, Kauê pretende mostrar uma culinária diferente no programa. "Quero mostrar minha cozinha 'natureba' e caipira, que é o vegetariano ou vegano, mas com um toquezinho do interior", explicou o paulista, que aprendeu a cozinhar quando sua mãe o deixava sozinho em casa para ir trabalhar.

Segundo o arte educador, essa é a segunda tentativa dele de entrar no MasterChef Brasil. "Na primeira vez, eu fui eliminado na primeira etapa de seleção. Dessa vez eu consegui. E isso é muito legal, porque quem persiste consegue. A minha namorada, Beatriz, e meus amigos me incentivaram muito a me inscrever no programa", contou.

"Sou muito grato a essas pessoas, porque aqui estou eu. Principalmente a um grande amigo meu, João Nelson, que é um pai-emérito para mim e sempre me incentivou a cozinhar. Quando as coisas apertavam, ele me incentivava a correr atrás desse meu sonho. Sempre gostei muito de cozinhar e meu sonho de criança era ser chef de cozinha e dono de restaurante", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo