Fábio Porchat comenta sua fama de ser gay

Por band.com.br

É quase impossível conversar com Fábio Porchat e não cair na risada sobre qualquer assunto. Entrevistando alguém ou sendo entrevistado, ele consegue manter o bom humor sempre.

Em uma participação no quandro Pingue-pongue do canal de youtube de Marcelo Bonfá, ele teve uma conversa sobre vários assuntos e um deles foi seu casamento e lua de mel.

Questionado sobre trabalhar demais, Porchat disse que procura balancear as atividades apesar de ser workaholic assumido. "O excesso de coisas pode prejudicar sim, só trabalhar e não olhar para quem está do meu lado".

Os pombinhos comemoraram a união em um lugar paradisíaco e Fábio comentou sobre a escolha. "Maldivas é o melhor lugar do mundo, você não faz absolutamente nada, é muito gostoso, relaxante. Não gostei de Dubai, achei muito de mentira. Não tem nada lá, achei péssimo, preferia ter ficado mais dois dias nas Maldivas", declarou.

O apresentador, que conheceu sua mulher nos bastidores do Porta dos Fundos, ainda falou abertamente sobre a fama de gay que lhe persegue. "Enquanto minha mulher não duvidar, estou tranquilo", afirmou, aos risos.

"Já ouvi de muita gente sobre muitos atores e cantores. No Brasil e no mundo, tem muito isso. Já ouvi que George Clooney era gay, que Brad Pitt. Tem muito isso, essa vontade de descobrir quem é e de tentar dizer, apontar", continuou.

Sobre filhos, Porchat revelou que pretende ser pai em breve. "Daqui uns dois anos. Já está planejado para 2019 ou 2020 encaminhar aí uma criança", concluiu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo