MasterChef estreou e é claro que não faltaram os memes; veja reações

Por Carolina Santos

A tão aguardada estreia da quinta temporada MasterChef Brasil finalmente chegou nessa terça-feira, dia 7, e o público já contou com muitos momentos emocionantes.

É claro que o melhor termômetro dos sentimentos é o Twitter! Os internautas não pouparam os caracteres e soltaram tanto o verbo sobre o primeiro episódio, que a hashtag #MasterChefBR atingiu os trending topics mundiais.

Leia mais:
MasterChef Brasil volta ainda mais tenso e apetitoso em sua quinta temporada

O primeiro episódio foi marcado por duelos em que apenas um cozinheiro poderia garantir a vaga. Durante cada batalha, os participantes foram ganhando torcida na web.

As propostas de pratos passaram por diversas culturas. O público viu uma receita tradicional da Alemanha, passou por Minas Gerais para comer um pão de queijo e também conferiu o sabor do nordeste.

Em alguns casos, a escolha dos tuiteiros foi unânime por um deles, seja pelo talento ou pela beleza. E como toda estreia, também vieram os tuítes clássicos da fome e da paixão aos chefs.

Teve gente comemorando a volta do programa. Até o apresentador Milton Neves estava assistindo!

 

https://twitter.com/euleiolivrosRJ/status/971230687742349319?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fentretenimento.band.uol.com.br%2Fmasterchef%2Fnoticia%2F100000903302%2Fa-fome-a-faca-o-crush-e-a-mandioca-brilharam-na-estreia-.html

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo