Entretenimento

Mila Kunis e Ashton Kutcher tomam uma drástica decisão sobre a criação dos seus filhos

Reprodução / Instagram

Wyatt e Dimitri, os filhos dos atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, poderiam se tornar as celebridades mais trabalhadoras de Hollywood.

ANÚNCIO

Em uma entrevista com Dax Shepard, Kutcher revelou que ele e Mila não deixarão seus milhões para os filhos quando eles morrerem. «Não estou estabelecendo um testamento para eles», compartilhou a estrela.

«Vamos acabar entregando nosso dinheiro para caridade e várias coisas», revelou o Kutcher. Ou seja, o casal não deixará sua fortuna para seus filhos.

Recomendados

«Se meus filhos quiserem um negócio e possuírem um bom plano de negócios, investirei nisso, mas eles não receberão herança», acrescentou.

As ex-estrelas da série “That ’70s Show” falaram abertamente sobre a educação que eles dão às crianças. Ambas as celebridades têm origens muito humildes e querem que seus descendentes sempre tenham em mente que ninguém recebe nada de graça e que é preciso valorizar o trabalho duro.

Parte dessas lições inclui não receber presentes de Natal. «As crianças não valorizam mais o que é ter um presente, nem sequer sabem o que esperam, só querem coisas», explicou Mila.

O casal expressou em várias ocasiões o desejo de que seus filhos estejam longe do luxo e da superficialidade em que vivem as estrelas de Hollywood, tentando fazer o máximo possível para que não cresçam mimados.

 

Tags

Últimas Notícias